Turismo no Dubai – Roteiro com Passeios Turísticos

A agência de viagens Top Atlântico está a divulgar uma campanha de promoções de viagens para o Dubai com “preços de chamada” a partir de 699 € por pessoa.

Aproveite esta oferta promocional e conheça uma das cidades mais surpreendentes da Península Arábica com “arranha-céus futuristas e largas avenidas” no meio de um deserto de areia.

O pacote de férias no Dubai inclui três noites de alojamento no Arubian Park Hotel Dubai, passagens aéreas de ida e volta em classe económica na companhia aérea Turkish Airlines com saídas de Lisboa, via Istambul, assistência privada, transferes e seguro de viagem.

Durante a permanência no Dubai destacam-se algumas visitas e passeios a não perder, nomeadamente o bairro de Bastakiya considerado como o centro histórico da cidade, a Mesquita Jumeirah, o edifício Burj Khalifa, o hotel Burj al-Arab e a Marina.

Férias no Dubai
Férias no Dubai
Na parte mais antiga da cidade destacam-se as visitas ao Mercado das Especiarias, onde todos os sentidos são despertados, e o Mercado do Ouro, onde encontra uma grande diversidade de lojas que vendem jóias, diamantes e peças em ouro. No canal (Creek) faça um passeio numa embarcação típica (abra).

Se quiser fazer compras, o Dubai Mall é a escolha ideal. São cerca de 1200 lojas e mais de uma centena de restaurantes com lojas para todos os gostos e bolsos. Na parte de fora do centro comercial pode deslumbra-se com o imponente Burj Khalifa, o mais alto edifício do mundo e que pode ser visitado.

O clima no Dubai é desértico. Os meses de Verão são extremamente quentes com as temperaturas médias a superarem os 40ºC entre junho e setembro e humidade relativa também bastante elevada. Nos restantes meses, as temperaturas máximas situam-se entre 30ºC e 24ºC, sendo que os meses de janeiro e fevereiro são mais amenos.

Em qualquer época do ano é necessário estar preparado para suportar o calor e a humidade. É aconselhável levar na bagagem roupa fresca e protetor solar.

Para visitar o Dubai necessita de passaporte. Não é necessário visto para estadias inferiores a 30 dias.

Para outras informações ou reservas sobre esta campanha de promoções de viagens para o Dubai consulte um balcão da Top Atlântico.

SEM COMENTÁRIOS