Home - Circuitos - Circuitos em Itália com Excursões e Visitas Guiadas

Circuitos em Itália com Excursões e Visitas Guiadas

O operador turístico Terra Europa está a promover diversos circuitos em Itália com “preços de chamada” a partir de 540 euros por pessoa.

Os roteiros turísticos propostos passam pelas principais cidades italianas, nomeadamente Roma, Veneza, Florença e Milão, entre outras. Os programas de férias estão disponíveis durante todo o ano com preço variáveis conforme as datas de partida.

O circuito em Itália mais económico refere-se ao programa “Capitais de Itália” que prevê visitas guiadas em Roma, Florença, Veneza, Ravena e Assis.

Por valores também bastante económicos poderá optar pelo programa “Paisagens de Itália” que permite conhecer Milão, a região dos lagos, Bérgamo, Verona, Veneza, Pádua, San Marino, Gubbio, Perugia, Assis e a capital Roma.

Circuito em Itália

Circuito em Itália

Se preferir uma viagem mais prolongada e abrangente poderá optar pelo circuito “Contrastes de Itália” que passa por Roma, Florença, Veneza, Pádua, Ravena, San Marino, Perugia, Assis, Nápoles, Capri, Sorrento, Salerno, Pompeia, Castel Gandolfo.

Os circuitos em Itália incluem estadias em unidades hoteleiras de 4 estrelas com pequeno-almoço, viagem em autocarro de turismo durante todo o itinerário com guia em espanhol, seguro de viagem e transferes. As passagens aéreas de ida e volta não estão contempladas nesta oferta.

Esta oferta especial de férias em Itália é uma excelente oportunidade para conhecer os principais destinos turísticos do país. Do Coliseu de Roma ao Museu do Vaticano, passando pela Torre de Pisa, a Ponte Vecchio em Florença ou a Praça de São Marcos em Veneza são vários os lugares emblemáticos que pode conhecer nesta viagem.

Os preços finais de cada circuito variam conforme as datas de viagem. Os meses de Verão (época alta) são os que apresentam valores mais elevados. Se apenas puder viajar neste período opte pelos meses de junho e setembro que apresentam valores intermédios.

Para conhecer esta e outras promoções de viagens e circuitos em Itália visite um balcão de uma agência de viagens.

Viagens em Destaque: