Férias em Moçambique – Promoções de Pacotes no Soltrópico

O operador Soltrópico tem em curso uma campanha de promoções nos pacotes de férias em Moçambique com diversas propostas de viagens que incluem a cidade de Maputo, destinos de sol e praia como Bazaruto, Inhaca, Pemba ou Quirimbas e para santuários da vida selvagem como o Parque Kruger.

O pacote de férias mais económico tem um preço fixado em 1494 euros, por pessoa, e refere-se ao programa combinado que inclui duas noites de estadia em Maputo e cinco noites em Pemba ou Quirimbas.

Outra proposta económica corresponde ao programa combinado em Maputo e Inhaca, desde 1614 euros. O uso gratuito de canoas e “padle boats”, snorkeling em Coral Gardens, e transporte grátis diário à Ilha dos Portugueses são algumas das ofertas especiais contempladas neste programa de férias.

Ainda no que se refere aos pacotes de sol e praia destaca-se a proposta de dez dias que inclui Maputo e Bazaruto, em regime de pensão completa, desde 2288 euros por pessoa.

Pacotes de férias em Moçambique
Viagens em Moçambique
Para os amantes da vida animal, o operador Soltrópico sugere um programa de férias único no Kruger Park, desde 1663 euros, com dois safaris incluídos (diurno e nocturno), em regime de meia-pensão.

Os programas de férias enunciados são válidos para partidas de Lisboa, aos sábados, segunda, terças e quintas-feiras, até 31 de Outubro.

Os preços referidos incluem estadia de sete noites em unidades hoteleiras do grupo hoteleiro Pestana, bilhetes de avião de ida e volta em voos da companhia aérea LAM, visita guiada à cidade de Maputo, transferes de chegada e partida, taxas e seguro de viagem.

Para informações complementares contacte um agente de viagens.

SEM COMENTÁRIOS