Mundo Abreu na FIL – Descontos até 60%

A feira de viagens e turismo Mundo Abreu realiza-se no Pavilhão n.º 1 da FIL com promessa de descontos até 60% nos pacotes de férias para o Verão.

Para além do evento em Lisboa, a agência de viagens Abreu ainda vai ter 84 lojas de portas abertas, durante o fim-de-semana, de Norte a Sul de Portugal incluindo os Açores e a Madeira.

Entre as muitas ofertas de viagens que estão a ser divulgadas existem alguns programas que chamam à atenção.

É o caso de um pacote de férias na ilha de Porto Santo. Em concreto, o programa inclui sete noites de alojamento no Hotel Porto Santo, no regime de meia-pensão e passagens aéreas de ida e volta com saídas de Lisboa e do Porto, às sextas-feiras, entre 5 de julho e 6 de setembro.

No Sul de Espanha, a agência Abreu sugere um pacote de alojamento em Almeria no regime tudo incluído desde 506 €. A proposta de viagem prevê alojamento na Hesperia Sabinal (4 estrelas) e viagens de avião com partidas de Lisboa e Porto entre 6 de junho e 5 de setembro.

Agência Abreu prolonga Descontos do Mundo Abreu
Ofertas no Mundo Abreu
Em Marrocos, a agência de viagens Abreu propõe um pacote de viagem em Saidia desde 537 €.

A operação realiza-se todas as quartas-feiras entre os meses de junho e setembro. Para além dos voos, o programa contempla também uma semana de alojamento no Hotel Iberostar Saidia (5 estrelas) no regime tudo incluído.

Ainda no continente africano, há a destacar um pacote de férias na Tunísia, nomeadamente para a estância balnear de Hammamet, por valores bastante competitivos. A promoção é válida para os meses de Julho a Setembro e para estadia no Hotel Iberostar Chich Khan (4 estrelas).

A agência Abreu está a divulgar ainda uma promoção especial sobre um circuito na Turquia. O roteiro turístico designado por “Turquia Maravilhosa” passa por Istambul, Capadócia, Pamukkale, entre outros destinos.

As saídas decorrem a partir de Lisboa às sextas-feiras e domingos entre 3 de maio e 27 de outubro.

Para mais informações sobre estes programas de férias visite o site dedicado ao Mundo Abreu (www.mundoabreu.pt).

SEM COMENTÁRIOS