Circuito A Rota do Czar – Turismo na Rússia

O operador turístico 4 x 4 destaca vários programas de viagens na Rússia.

Um dos programas em oferta refere-se ao circuito A Rota do Czar com a duração de nove dias que passa por Moscovo, São Petersburgo e ainda Helsínquia, na Finlândia.

O pacote de férias está disponível entre junho e setembro com saídas de Portugal em datas específicas.

O circuito “Rota do Czar” começa na capital finlandesa, onde terá um dia inteiramente livre para visitar os principais pontos turísticos de Helsínquia. No terceiro dia viaja-se para São Petersburgo, na Rússia, onde dispõe de dois dias completos para conhecer uma das mais belas cidades do país conhecida como a “Veneza do Norte”.

Em São Petersburgo destacam-se as visitas à Catedral de São Isaac, ao Convento de Nevsky, ao Museu Hermitage, entre outros lugares de interesse histórico e cultural.

Circuito na Rússia
Circuito na Rússia
Neste destino existe ainda a possibilidade de realizar diversos passeios e excursões opcionais, nomeadamente ao Palácio de Nikolaievsky e a Zarskoe.

No sexto dia, o circuito prossegue em direcção a Moscovo. Na capital russa destacam-se as visitas à Praça Vermelha, ao Kremlin, Teatro Bolshoi, e às galerias do metro. Neste destino também poderá realizar diversas atividades de carácter opcional como um jantar tradicional ou um cruzeiro no rio Moscovo.

O circuito “A Rota do Czar está a ser comercializado a partir de 1220 € por pessoa. O valor inclui oito noites de estadia em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, passagens aéreas de ida e volta na Lufthansa com saídas de Lisboa e Porto, visitas e entradas nos principais monumentos e museus com guia em espanhol ou italiano, viagem terrestre em autocarro de turismo com serviço de primeira classe, bilhete de comboio em segunda classe entre São Petersburgo e Moscovo e serviço de bagageiros.

Para informações complementares sobre as promoções nos pacotes de viagens para a Rússia consulte o site do operador turístico (www.4x4viagens.com.pt).

SEM COMENTÁRIOS