Os Melhores Hotéis para Estadias em Salvador da Bahia

O operador turístico Travelplan está a oferecer um pacote de férias promocional para Salvador da Bahia, no nordeste do Brasil, desde 984 euros por pessoa para viagens entre 3 e 13 de Julho.

O pacote de viagem inclui estadia durante cinco noites, passagens aéreas na TAP, e visita guiada pelas principais atrações turísticas de Salvador.

O pacote de férias base contempla estadia no hotel Sol Bahia com a categoria de 4 estrelas.

O operador disponibiliza outras possibilidades de alojamento como as unidades hoteleiras Vila Galé Salvador ou o Pestana Bahia, ambos de 5 estrelas, a preços superiores. Em todas as propostas o regime de alojamento inclui pequeno-almoço.

O hotel Sol Bahia está localizado junto à praia de Patamares com amplas vistas para o mar. Ao nível das infraestruturas dispõe de piscina, ginásio e restaurante que serve pratos de culinária da Bahia.

Pacotes de Viagens - Salvador
Pacotes de Viagens – Salvador
O Vila Galé Salvador é a escolha ideal para quem pretende um serviço de 5 estrelas. Esta unidade turística está localizada em frente ao mar, na Praia de Ondina, a qual pode ser acedida diretamente.

Já o Pestana Bahia está situado na Praia do Rio Vermelho. Os quartos oferecem vistas panorâmicas para o mar com varanda.

No mês de julho as temperaturas médias em Salvador da Bahia variam entre 23ºC e 27ºC. A chuva pode aparecer mas não é nada preocupante.

A visita ao centro histórico de Salvador da Bahia, designado pela Unesco como Património Mundial da Humanidade, as praias da região (Praia do Forte, Guarajuba), os passeios à beira-mar, os passeios de buggy nas dunas, o mergulho e o windsurf são algumas das atividades que pode realizar neste destino.

Não deixe ainda de visitar o famoso Elevador Lacerda, o Farol da Barra e o Mercado Modelo onde pode adquirir vários artigos feitos por artesãos locais.

Para mais informações sobre esta campanha de promoções para Salvador da Bahia consulte o site do Travelplan ou uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS