Sol e Praia em Destinos das Ilhas Espanholas e Caraíbas

O operador turístico Dominicana Tours tem a decorrer uma campanha de promoções de viagens com destino às ilhas espanholas e Caraíbas.

Entre os diversos programas propostos destacam-se as ofertas para Palma de Maiorca, Ibiza, Lanzarote, Punta Cana e Riviera Maya.

Em Palma de Maiorca sugere-se um pacote de viagem económico a partir de 473 euros, por pessoa, para estadia no hotel Magalluf em regime de meia-pensão. Neste destino pode realizar diversas atividades opcionais como passear de bicicleta, fazer caminhadas ou praticar surf.

Ainda no arquipélago das Baleares existem ofertas especiais para Menorca por 519 euros e para Ibiza desde 490 euros. A partir da ilha de Ibiza pode ainda visitar a ilha de Formentera. A ligação faz-se de barco e o bilhete custa 16€.

Pacotes de viagem em promoção nas Caraíbas
Férias nas Caraíbas
No arquipélago das Canárias, o programa de férias mais barato tem como destino Tenerife por 464 euros para estadia no hotel Florida em regime só alojamento. Para Lanzarote propõe-se um pacote de férias na Playa de los Cancajos, desde 562 euros.

Nas Caraíbas, pode desfrutar de uma semana de férias em unidades hoteleiras de 5 estrelas, em regime tudo incluído, em diversas estâncias balneares da República Dominicana, Jamaica, Cuba e México.

Dos programas propostos salientam-se as ofertas para a Riviera Maya (766 euros), Punta Cana (889 euros), Ochos Rios (861 euros), e Varadero (915 euros). Os preços finais variam conforme as datas de partida, sendo que para saídas em julho e agosto os preços são superiores.

Todos os pacotes de férias incluem sete noites de alojamento, passagens aéreas de ida e volta, em classe económica, com partidas de Lisboa, transferes, seguro de viagem e todas as taxas.

Para informações pormenorizadas sobre todos os pacotes de férias nas ilhas espanholas e Caraíbas consulte a página online do operador em dominicanatours.pt ou contacte através do telefone 707 786 670. Estes pacotes também estão disponíveis nos balcões das agências de viagens.

SEM COMENTÁRIOS