Passagem de Ano no Norte da Europa

O operador turístico Nordictur, especializado em viagens e excursões ao Norte da Europa, organizou diversos pacotes de férias para a passagem de ano nesta região do continente europeu.

As propostas de viagem incluem a Lapónia, com visita à aldeia do Pai Natal e ao Circulo Polar Árctico, e a descoberta das capitais da Escandinávia.

Uma das principais sugestões para a passagem de ano é a viagem até à terra do Pai Natal.

Em território finlandês o programa tem o seu início na cidade de Rovaniemi, ponto de partida para todas as actividades a realizar, a saber: visita a uma herdade de criação de renas, passeio de trenó puxado por renas, travessia do Circulo Polar Árctico, visita à aldeia do Pai Natal, e ainda uma festa especial no último dia do ano, onde pode ficar a conhecer as tradições, a música e a dança do povo lapão.

Passagem de ano no Norte da Europa
Passagem de Ano em Promoção
O pacote completo tem um preço mínimo a partir de 2480 euros, o qual contempla seis noites de alojamento com pequeno-almoço, três jantares, um jantar de fim de ano, actividades, transferes, e passagens aéreas de ida e volta. A partida realiza-se a 27 de Dezembro.

Os programas de city breaks na Escandinávia incluem as cidades de Copenhaga (Dinamarca), Oslo (Noruega), Estocolmo (Suécia), e Helsínquia (Finlândia) com valores desde 550 euros.

Os programas têm a duração de quatro dias e três noites com saídas a 29 e 30 de Dezembro.

O preço final inclui estadia com pequeno-almoço, bilhetes de avião nas companhias aéreas TAP ou KLM, conforme o destino seleccionado, e seguro de viagem.

Outro programa em destaque é o cruzeiro de fim de ano que começa em Helsínquia e termina em Estocolmo. O preço do pacote começa nos 990 euros e inclui passagens aéreas, duas noites de alojamento em hotéis de categoria superior, em cada uma das capitais, e uma noite de cruzeiro. A partida realiza-se a 30 de Dezembro.

SEM COMENTÁRIOS