Punta Cana, Riviera Maya e Montego Bay em Agosto

O operador turístico Solplan está a comercializar diversos pacotes de férias para as Caraíbas a preços de última hora em agosto.

Os programas mais económicos têm um preço fixado em 840 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa até 22 de Agosto.

Montego Bay (Jamaica), Punta Cana (República Dominicana) e Riviera Maya (México) são os destinos em promoção.

O programa mais barato corresponde à estadia no hotel de 4 estrelas Riu Naiboa situado em Punta Cana. Neste destino dispõe ainda de mais seis unidades hoteleiras à escolha com preços entre 930 e 1250 euros por pessoa.

Os resorts oferecem todas as comodidades para desfrutar de umas férias sem preocupações.

Férias em Punta Cana - Promoção
Férias em Punta Cana – Promoção
Ao nível destas infraestruturas os hotéis disponibilizam piscinas para crianças e adultos, bares, restaurantes que privilegiam a gastronomia internacional, áreas de lazer, entretenimento diurno e noturno, e ainda organização de atividades e passeios para conhecer os pontos turísticos da República Dominicana com guias e transporte.

Para Montego Bay os preços dos pacotes de férias começam em 990 euros para alojamento no complexo turístico Clubhotel Riu Negril.

Já para a Riviera Maya os programas de viagem têm preços mínimos ligeiramente inferiores com “preços de chamada”, a partir de 910 euros, por pessoa, para alojamento no hotel Catalonia Yucatán Riviera e Spa.

Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta com partidas de Lisboa e Porto em datas específicas, transferes, taxas e seguro de viagem. Os preços podem variar conforme a data de partida.

Para informações complementares consulte a página online do operador Solplan ou uma agência de viagens da sua preferência onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre as datas de partida, lista de hotéis disponíveis, opções de excursões em cada um dos destinos e condições gerais dos pacotes de férias.

SEM COMENTÁRIOS