Visita Turística a Maputo e Praias de Moçambique

O operador turístico Quadrante lançou recentemente uma campanha promocional nos pacotes de férias com destino a Moçambique que incluem visitas à capital Maputo e às praias de Inhambane, Bazaruto, Pemba ou Quirimbas.

Os programas têm um preço mínimo de 1633 euros, por pessoa, e estão disponíveis até 10 de Dezembro.

O pacote de férias mais económico corresponde ao combinado que inclui estadia de duas noites no hotel Pestana Rovuma (Maputo) em regime de alojamento e pequeno-almoço e cinco noites de estadia no hotel Pemba Beach Resort em regime de meia-pensão.

As saídas realizam-se às terças, quartas, quintas e sextas-feiras em voos directos realizados pela companhia aérea LAM com saídas de Lisboa.

Pacotes de férias em Moçambique
Viagens em Moçambique
O valor anunciado inclui estadia, passagens aéreas em classe económica, visita de meio-dia aos principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente o Parlamento, a Fortaleza de Maputo, a Estação de comboios, a Sé Catedral e o mercado, transferes, taxas e seguro de viagem.

Depois de alguns dias na cidade é altura de rumar a um destino de praia disponde de quatro destinos à sua escolha. Em cada um deles dispõe de tempo livre para usufruir de todos os serviços e instalações dos hotéis, nomeadamente piscinas, bares, restaurantes e outros espaços de lazer.

Os dias podem ainda ser passados na praia, a praticar diversas atividades como o mergulho, snorkelling e pesca desportiva, ou a passear à beira-mar. Opcionalmente pode ainda fazer passeios com guia e transporte para conhecer os principais pontos turísticos de cada um dos destinos.

Para informações complementares consulte a página online do operador turístico ou um balcão de uma agência de viagens onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de saída, preços finais por pessoa, opções de passeios e excursões, programas completos com itinerários e locais a visitar e condições gerais dos pacotes de férias.

SEM COMENTÁRIOS