Lua-de-Mel na Austrália, Uma Viagem de Sonho

O operador turístico Quadrante está a anunciar uma promoção única no pacote de férias de lua-de-mel na Austrália, para viagens em datas predefinidas, entre Abril e Junho.

Os preços desta viagem especial começam nos 4380 euros, por pessoa.

O circuito proposto tem a duração de treze dias com início em Sydney. Durante quatro dias poderá conhecer a fundo esta grande metrópole, com um cruzeiro pela baía de Sydney, e uma visita guiada aos principais emblemas desta cidade, nomeadamente a Ópera, a “Harbour Bridge”, The Rocks”, a praia de Bondi, o Forte Denison, a Torre de Sydney, o Aquário e o Centro de Vida Animal, entre outros locais.

Os dias restantes são para descobrir esta grande cidade, a seu bel-prazer, com possibilidade de realizar diversas excursões opcionais.

Viagens à Austrália e Nova Zelândia
Opera de Sydney
No sétimo dia deste programa, parte-se para Ayers Rock, situado no no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta, e no dia seguinte para Cairns, onde se destacam as visitas ao Grande Recife de Coral, à floresta tropical do Parque Nacional de Wooroonooran, às cascatas de Josephine e ao canhão (formação geológica) do rio Johnstone.

Os voos são realizados pelas companhias aéreas British Airways ou Cathay Pacific com partidas de Portugal e com escalas em Londres e numa cidade asiática. Os preços anunciados incluem estadia, voos de ida e volta, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas sobre este programa ou para realizar a sua reserva consulte uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS