Quatro Propostas de Viagem para o Peru

O Peru é um dos destinos em destaque na programação de circuitos do operador turístico Travelplan que disponibiliza quatro propostas para descobrir este destino.

As cidades de Lima e de Cuzco, o Lago Titicaca e Machu Picchu são alguns dos lugares de referência que pode visitar, a partir de 1579 euros por pessoa.

O pacote de férias mais económico designa-se por “Terra de Incas” e prevê as visitas à capital peruana, à cidade histórica de Cuzco, ao Vale Sagrado dos Incas, ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman e a Machu Picchu.

O programa tem a duração de nove dias e sete noites.

Outra proposta interessante tem o nome de “Peru Imprescindível” e inclui as visitas aos locais do programa anterior e excursões ao Convento de Santa Catalina, a Arequipa, ao Vale de Colca e ainda um passeio de barco pelo lago Titicaca.

Machu Picchu - Peru
Machu Picchu – Peru
A viagem tem a duração de catorze dias com preços desde 2059 euros.

No circuito “Império Inca e Nazca” salienta-se a excursão às Ilhas Ballestas e a observação das linhas de Nazca, desde 2149 euros.

Finalmente, o operador destaca o programa “Rota Andina” que corresponde ao conjunto de visitas e actividades dos circuitos anteriores, a partir de 2489 euros por pessoa. O valor final pode variar conforme a data de partida.

Os preços assinalados incluem estadia, algumas refeições, bilhetes de avião de ida e volta com saídas de Lisboa, via Madrid (aeroporto de Barajas), transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas sobre estes programas de férias no Peru consulte a página online do operador turístico ou um balcão de uma agência de viagens onde tem ao seu dispor mais detalhes sobre cada um dos roteiros turísticos, nomeadamente itinerário e locais a visitar, preços finais por pessoa, datas de saída, opções de passeios e visitas guiadas e condições gerais de cada um circuitos.

SEM COMENTÁRIOS