Visitar a República Dominicana em Novembro

Os pacotes de férias para a República Dominicana estão em promoção no operador turístico Travelplan para viagens no mês de novembro.

Os programas em oferta são válidos para partidas de Lisboa e contemplam sete noites de estadia em regime tudo incluído e passagens aéreas de ida e volta.

O pacote de viagem mais económico tem um preço fixado em 809 euros, por pessoa, para alojamento no resort turístico Be Live Grand Punta Cana localizado junto à praia de Cabeza del Toro.

O hotel dispõe de spa, sauna, jacuzzi, vários tipos de tratamentos de saúde e bem-estar, restaurantes temáticos, para além das piscinas e da praia.

Ao longo da sua estadia pode realizar diversas actividades, nomeadamente mergulho, surf, windsurf, e pesca desportiva.

Punta Cana nos meses de Inverno
Férias na República Dominicana
O Travelplan dispõe ainda de outros programas de férias na República Dominicana, nomeadamente em Punta Cana, Samaná, Playa Bávaro, e La Romana.

O programa em promoção está disponível até 30 de Novembro. O preço final pode variar conforme a data de saída e a unidade hoteleira escolhida.

Ao visitar Punta Cana em Novembro vai encontrar temperaturas médias em torno dos 27ºC com máximas de 30ºC. A temperatura da água do mar é ótima com valores entre 27ºC e 28ºC.

Para informações complementares e reservas consulte uma agência de viagens onde pode pedir uma cotação para as datas em que pretende viajar, conhecer a lista completa de resorts de 4 e 5 estrelas na modalidade tudo incluído, bem como os destinos e opções de passeios e excursões para conhecer os principais pontos turísticos da República Dominicana.

Para além da República Dominicana, o operador turístico está ainda a promover outros programas para viagens em novembro, nomeadamente para a Riviera Maya, Cancun, e Jamaica.

SEM COMENTÁRIOS