Reservas Antecipadas – Parques da Disney Paris

Os operadores turísticos e as agências de viagens estão a divulgar uma promoção de última hora para as reservas antecipadas com destino aos parques temáticos da Disney.

Os programas mais económicos estão a ser comercializados a partir de 562 euros por pessoa. A campanha promocional é válida para reservas antecipadas efetuadas até 20 de Março e para viagens entre 29 de Março e 7 de Novembro.

Nos pacotes de férias estão incluídos voos de ida e volta em classe económica, duas noites de estadia com pequeno-almoço numa das unidades hoteleiras do complexo (Disney’s Hotel Santa Fé, Disney’s Hotel Sequoia Lodge, Hotel New York, entre outros), entradas nos parques Disneyland e Walt Disney Studios, transferes entre o aeroporto e o hotel, taxas e seguro de viagem.

Os preços dos programas variam conforme a unidade hoteleira escolhida, sendo que a oferta mais económica é para estadia no Disney’s Hotel Santa Fé.

Hotéis em promoção nos parques Disney
Pacotes especiais na Disney Paris
Para conseguir os valores mínimos anunciados é aconselhável fazer a reserva com o maior número de dias de antecedência possível em relação à data de partida para conseguir os lugares com os preços mais baixos, visto que esta oferta está limitada à disponibilidade de lugares.

Os dias são completamente livres para conhecer todas as atrações dos parques da Disney Paris. Se preferir pode ainda fazer uma visita de dia inteiro à capital francesa com passagem pelos principais pontos turísticos da Cidade-Luz.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos da companhia aérea TAP em classe económica. Existe ainda a possibilidade de viajar na Aigle Azur ou na Air France por preços relativamente semelhantes.

Pode fazer reservas numa loja de uma agência de viagens ou em agências online como a Netviagens, onde estão disponíveis mais informações sobre os preços por programa, datas de saída mais económicas, opções de hotéis e modalidades de alojamento, características das unidades hoteleiras e outros serviços incluídos.

SEM COMENTÁRIOS