Férias em Portugal – Reservas Antecipadas

A agência de viagens Top Atlântico divulgou diversas promoções de férias em Portugal com particular destaque para destinos no Algarve, Alentejo, Douro, Minho, Madeira e Açores. No total são 12 propostas de alojamento com preços económicos a partir de 55 euros.

O programa de férias mais barato destina-se ao empreendimento Quinta das Figueirinhas, situado em Armação de Pêra (Algarve) para estadias entre 15 de Setembro e 31 de Outubro, em regime só alojamento durante sete noites. Durante o mês de Agosto os preços variam entre 116 e 179 euros.

No Algarve destacam-se ainda as ofertas para o Carvoeiro, Vilamoura, Albufeira, Alvor e Sagres com pacotes de férias a partir de 131 euros, por pessoa, para estadias com a duração de sete dias.

No Alentejo sugere-se o programa de fim-de-semana para Évora com preços a partir de 144 euros.

O pacote de férias inclui duas noites de estadia no Évora Hotel (4 estrelas) com pequeno-almoço buffet, uma refeição, utilização gratuita das piscinas interiores e exteriores, e uma entrada gratuita no Monte Selvagem.

Férias em Portugal - Fins de Semana em Família
Tavira
Na Região de Lisboa propõem-se programas no Estuário do Sado e em Sesimbra com pacotes desde 132 euros.
Na região do Douro destaca-se a unidade de 4 estrelas Douro Palace Resort, para uma estadia de sete noites, a partir de 332 euros.

O pacote de férias encontra-se válido até 31 de Outubro e inclui tratamento VIP e acesso à piscina, cascata, sauna e banho turco.

No Gerês, pode desfrutar de uma semana de férias num lugar onde a paisagem natural e a gastronomia são os principais cartões de visita. Assim, entre 1 de Setembro e 31 de Outubro pode retemperar forças no Hotel Águas do Gerês num programa seleccionado que inclui diversos tratamentos de bem-estar, a partir de 236 euros.

Para a Madeira pode optar entre o Funchal e Porto Santo, desde 459 e 527 euros, respectivamente. Nos Açores sugere-se um programa de aventura na ilha de São Miguel que inclui a observação de cetáceos, uma excursão em todo-o-terreno e percursos pedestres, a partir de 627 euros. Os preços dos pacotes de férias já incluem alojamento, passagem aérea de ida volta, transferes, taxas e seguro de viagens.

SEM COMENTÁRIOS