Circuitos na Rússia: Cidades, Museus e Monumentos

O operador turístico Mundovip divulgou uma promoção especial para dois programas na Rússia, nomeadamente os circuitos “Moscovo e São Petersburgo” e “Rússia Imperial”, com preços a partir de 1316 euros por pessoa.

O programa de férias mais económico refere-se ao circuito “Moscovo e São Petersburgo”, o qual prevê a visita aos principiais lugares turísticos da capital russa, como sejam o Kremlin, a Praça Vermelha, as Catedrais Ortodoxas (Assunção, Arcanjo, Anunciação e Doze Apóstolos), a Basílica de São Basílio, o mausoléu de Lenine, o Teatro Bolshoi.

O programa inclui ainda a possibilidade realizar excursões com guias locais a diversos lugares de interesse arquitectónico e cultural como por exemplo a Galeria Tretyakov com uma ampla colecção de arte russa, ou a visita a algumas estações de metro de Moscovo que são autênticas galerias de arte pública.

Em São Petersburgo destaca-se a visita ao Almirantado, à Catedral de Santo Isaac, ao Museu Hermitage, aos Palácios de Pavlovsky e de Petrodvorets, e ainda uma excursão de meio-dia a Pushkin, onde se visita o Palácio de Catarina a Grande.

Viagem à Rússia
Cúpulas da Catedral de São Basílio
O circuito “Rússia Imperial”, para além das visitas a Moscovo e a São Petersburgo, contempla ainda a descoberta das cidades de Serguiev Posad, Suzdal e Vladimir. Os preços deste programa iniciam-se nos 1760 euros por pessoa.

Os pacotes de viagem têm a duração de oito dias e sete noites e são válidos para partidas até 10 de Outubro.

Os preços dos programas incluem alojamento em hotéis de 4 estrelas em regime de pensão completa, visitas guiadas aos diversos pontos de interesse turístico das cidades a visitar, viagem de comboio entre Moscovo e São Petersburgo, transferes, e seguro de viagem.

Os vistos de entrada na Rússia, assim como as despesas de reserva não se encontram incluídos no preço final.

SEM COMENTÁRIOS