Ryanair: Conhecer a Europa desde 3 euros

A low cost Ryanair continua com as suas promoções imbatíveis anunciando novamente um milhão de lugares a 3 euros, por trajecto, para todas as rotas na Europa, operadas pela companhia aérea.

A partir da base do Porto existem voos para Faro, Girona (Barcelona), Karlsruhe-Baden, Madrid, Marselha, Saint Etienne (Lyon) e Tours, a partir da tarifa mínima de 2,99 euros por trajecto.

Por um preço único de 36,49 euros a oferta alarga-se a destinos como Bordéus, Bruxelas (Charleroi), Dusseldorf (Weeze), Eindhoven, Frankfurt-Hahn, Gran Canária, Lille, Londres (Stansted), Milão (Bergamo), Paris (Beauvais) e Tenerife.

De Faro a tarifa mais baixa anunciada abrange Bruxelas (Charleroi), Glasgow (Prestwick) e o Porto. No entanto, por 36,23 euros por trajecto pode viajar para Bournemouth, Bremen, Dublin, Dusseldorf (Weeze), East Midlands, Frankfurt-Hahn, Leeds, Liverpool, Londres (Stansted), e Shannon (Irlanda).

Voos baratos a 3 euros
Ryanair com Voos Low Cost
As tarifas anunciadas incluem todas as taxas.

Refira-se que existem alguns acréscimos, ao preço final, caso opte pelo embarque prioritário (4 euros) ou leve bagagem de porão (entre 15 e 35 euros, caso seja uma ou duas malas, respectivamente).

A Ryanair tem vindo a alertar os seus passageiros para a necessidade de efectuarem o check-in online e trazerem os seus cartões de embarque impressos para o aeroporto.

O check-in online poderá ser realizado entre os 15 dias e as 4 horas anteriores à hora de partida do voo.

SEM COMENTÁRIOS