Safari no Quénia e Tanzânia: Ao Encontro dos Big Five

Numa viagem única pelo interior do continente africano pode ficar a conhecer as mais belas paisagens africanas e os grandes mamíferos no seu estado selvagem num percurso em safari por territórios do Quénia e da Tanzânia.

O programa inicia-se na capital do Quénia, Nairobi, onde terá a oportunidade de conhecer a cidade. No dia seguinte parte-se em direcção à Reserva Nacional Masai Mara junto ao Parque Nacional do Serengeti na Tanzânia, situada a cerca de 200 quilómetros da capital queniana.

Este santuário da vida animal foi fundado em 1961 com o intuito de proteger e recuperar a fauna autóctone. Neste lugar único pode observar in loco os “Big Five”: leões, búfalos, rinocerontes, leopardos, e elefantes.

Quénia e Tanzânia numa viagem de sonho
Safari na Tanzânia
Os destinos seguintes são o Parque Nacional do Lago Nakuru conhecido pelos seus flamingos de cor rosa; o Parque de Amboseli situado na vertente Norte do Kilimanjaro, próximo da fronteira com a Tanzânia; o Santuário Taita Hills; e o Parque Nacional Tsavo.

Esta viagem é organizada pelo operador turístico Viagens Tempo que anuncia um preço de 2930 euros por pessoa. O valor final contempla nove noites de estadia, passagem área de ida e volta na KLM com partidas de Lisboa, via Amesterdão, quinze refeições, entradas nos parques, safaris fotográficos em viaturas de seis lugares, guia/motorista, seguro de viagem e taxas.

As partidas realizam-se de 2 a 11 de Abril. Para informações complementares e reservas sobre este safari no Quénia e Tanzânia contacte a sua agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS