Saldos de Verão – Ilhas Espanholas em Tudo Incluído

A agência de viagens Abreu está a divulgar uma campanha de Saldos de Verão para as ilhas espanholas de Ibiza, Menorca, Lanzarote, Fuerteventura e Gran Canária com preços a partir de 427 euros por pessoa.

Os pacotes de férias incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído e voos de ida e volta.

O programa de viagem mais económico refere-se à ilha de Ibiza, no arquipélago das Baleares, para a partida de 29 de Junho, e para estadia na unidade hoteleira Azuline S’Anfora.

Em Julho poderá encontrar preços desde 501 euros, e em Agosto a partir de 484 euros. Os voos são realizados pela companhia aérea charter White.

Ainda nas Baleares, pode optar pela bela ilha de Menorca com preços mínimos a partir de 472 euros para alojamento no empreendimento Apartamentos Los Lentiscos, situado em Cala’n Forcat a cerca de cem metros da linha de praia.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto, às quartas-feiras, entre 6 de Julho e 14 de Setembro.

Férias Baratas em Ibiza
Pacotes de Viagens para Ibiza
Para Lanzarote, no arquipélago das Canárias, os “preços de chamada” começam em 535 euros.

O programa é válido entre 5 de Junho e 6 de Setembro com partidas de Lisboa e Porto em voos da White. Fuerteventura e Gran Canária são as outras propostas de férias para as Canários com preços a partir de 559 e 577 euros, respectivamente.

Os valores anunciados incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, bilhetes de avião em classe económica, transporte do aeroporto para o hotel, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas sobre cada um dos programas enunciados contacte uma loja da agência de viagens Abreu com todos os detalhes sobre esta campanha exclusiva para as ilhas espanholas, nomeadamente preços por pessoa, disponibilidade de datas, itinerário, e serviços incluídos.

Refira-se que a agência de viagens está ainda a promover uma campanha especial de férias nas Caraíbas para saídas nos meses de setembro e outubro no

SEM COMENTÁRIOS