Segredos da Indochina – Vietname, Laos e Camboja

O operador turístico Jade Travel sugere um programa de viagem para conhecer os Segredos da Indochina, até 30 de Setembro.

O circuito, com a duração de doze dias, passa pelo Vietname, Laos e Camboja com visita aos lugares mais emblemáticos destes três países do sudeste asiático.

A viagem começa na capital vietnamita, Hanoi, com excursões guiadas à parte antiga da cidade, aos mercados locais, ao Templo Quan Thanh e ainda ao complexo de Ho Chi Minh.

A viagem prossegue em direcção à bela Baía de Halong, onde se realiza um passeio de barco para apreciar as maravilhas naturais de uma região que possui mais de três mil ilhas.

Depois de três dias no Vietname, viaja-se para Luang Prabang, na região Norte de Laos, onde se realizam diversas visitas guiadas e um passeio numa embarcação tradicional o longo do no rio Mekong.

Circuito na Ásia
Paisagens do Vietname
O destino seguinte é Siem Reap, no Camboja, onde estão previstas visitas a Angkor Wat, Angkor Thom, Templo de Bayon, e ao Templo de Ta Prohm. Do Cambodja regressa-se ao Vietname, onde ainda dispõe de dois dias para conhecer outros locais de interesse turístico.

As partidas realizam-se até 30 de Setembro, às quartas, quintas-feiras, sábados e domingos, em voos operados pelas companhias aéreas Air France (voos internacionais) e Vietnam Airlines (voos domésticos).

O preço mínimo desta viagem é de 3270 euros e inclui dez noites de estadia com pequeno-almoço, quatro almoços e dois jantares, passagens aéreas, visitas guiadas e passeios na companhia de guias locais.

Para informações complementares e reservas consulte uma agência de viagens ou visite o site do operador Jade Travel.

SEM COMENTÁRIOS