Algarve Chefs Week – Uma Semana de Petiscos e Iguarias

De 14 a 21 de Maio, a criatividade e a gastronomia unem-se no Algarve Chefs Week.

Uma iniciativa promovida por alguns hotéis de cinco estrelas situados no sul do país em parceria com o programa Allgarve e com entidade de turismo da região algarvia.

Os protagonistas deste evento serão os chefes dos restaurantes gastronómicos de cada um dos hotéis participantes que apresentarão ementas especiais, de sua autoria, no decorrer desta iniciativa.

As ementas terão um custo de 30 euros, por pessoa, sem bebidas, ou 40 euros com selecção de vinhos.

Refira-se que um euro do valor anunciado reverte para uma instituição algarvia de solidariedade social.

À descoberta da culinária portuguesa
Pacotes temáticos de Gastronomia
A coordenação está a cargo de Bertílio Gomes, responsável pela área gastronómica do programa Allgarve.

Os chefes Luís Correia, José Domingos, António Bastos, Stephan Kuehlwetter, Jan Stechemesser, Hugo Rodrigues dos Santos, Fernando Fonseca, e Fabien Martinez, serão os anfitriões desta iniciativa, cuja principal responsabilidade passa por receber e acompanhar os clientes nos respectivos restaurantes.

Os hotéis participantes são os seguintes: Tivoli Victoria & The Residences at Victoria, Tivoli Marina Vilamoura, Sheraton Pine Cliffs, Longevity Wellness Resort, Hilton Vilamoura, Crowne Plaza Vilamoura, The Lake Spa Resort, e Grande Real Santa Eulália.

Esta iniciativa Algarve Chefs Week é uma excelente oportunidade para saborear pratos de eleição confecionados por chefes de renome.

Para efectuar a reserva do seu hotel no Algarve, sugere-se a consulta do portal de reservas da Booking.com.

SEM COMENTÁRIOS