Serra Nevada – Pacotes com Forfait e Alojamento

A agência de viagens Top Atlântico está a divulgar uma campanha de promoções nos pacotes de férias para a Serra Nevada, no Sul de Espanha.

A proposta de férias na neve inclui cinco noites de alojamento em regime de meia-pensão, forfait e seguro de viagem, desde 440 euros por pessoa.

O programa base na Serra Nevada refere-se à estadia no Hotel Mont Blanc, onde é possível alojar dois adultos e duas crianças no mesmo quarto. Uma outra opção de alojamento corresponde ao Hotel Telecabina, desde 509 euros. A deslocação até à Serra Nevada é efetuada por meios próprios.

Com cerca de 90 km de pistas, tele-cabinas, telecadeiras, um snowpark, meios mecânicos e uma pista de slalom, a Serra Nevada é um destino que oferece todas as condições para a prática de desportos de neve.

Férias na Serra Nevada
Férias na Serra Nevada
A estância de esqui está inserida num Parque Nacional com o mesmo nome. Esta área foi designada como Reserva da Biosfera pela Unesco em 1986 com paisagens de grande beleza natural e uma morfologia de origem glaciar. Os cumes mais elevados ultrapassam os 3 mil metros, sendo por isso um dos picos de maior elevação da Península Ibérica.

Neste destino poderá ainda aproveitar para fazer alguns passeios e caminhadas nas áreas montanhosas e observar vestígios da última glaciação. Este território abriga mais de duas mil espécies vegetais de origem endémica. No centro de visitantes localizado na estrada entre Granada e a Serra Nevada (A-395) pode obter mais informações sobre o parque.

Próximo da Serra Nevada poderá ainda visitar a cidade de Granada, o último bastião da presença mourisca na Península que terminou em 1492, com um vasto património cultural e arquitetónico de grande valor histórico.

Para mais informações sobre esta e outras ofertas para a neve na Serra Nevada consulte uma loja da agência de viagens na Top Atlântico.

SEM COMENTÁRIOS