Sete Noites em Cabo Verde a partir de 589 euros

A ilha do Sal, em Cabo Verde, é um dos destinos em destaque nas ofertas de última hora, divulgadas pelo operador turístico Mundovip, que disponibiliza pacotes de férias, a partir de 589 euros, por pessoa, para reservas até 30 de Novembro.

Os programas de viagem mais baratos correspondem à estadia no hotel Central com a categoria de 3 estrelas. No que se refere aos hotéis de quatro estrelas, os preços começam nos 689 euros, nomeadamente para o Oásis Belorizonte.

Uma outra hipótese em oferta são os hotéis de 5 estrelas e para estadias em regime tudo incluído, nomeadamente para o Club Hotel Riu Garopa e Riu Funaná, a partir de 969 euros.

As partidas realizam-se aos Sábados, entre 9 e 23 de Abril, desde Lisboa.

Férias em Cabo Verde por 589 euros
Pacotes de Férias em Cabo Verde
Os voos são realizados pela companhia aérea TACV. Os pacotes de férias têm a duração de sete noites com estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em tudo incluído, conforme a unidade hoteleira seleccionada. Informações pormenorizadas podem ser obtidas na sua agência de viagens habitual.

Refira-se que o operador Mundovip está ainda a promover um programa especial para outro destino em cabo Verde, nomeadamente para a ilha do sal com preços de chamada a partir de 575 euros por pessoa em ocupação dupla.

No programa estão incluídos as passagens aéreas, estadia de sete noites de regime de alojamento e pequeno-almoço e todos os transferes.

SEM COMENTÁRIOS