Soltour – Promoções Especiais de Pacotes de Férias

O operador turístico Soltour propõe uma ampla oferta de pacotes de férias, a preços promocionais, para as ilhas espanholas e Caraíbas com descontos até 90 por cento para o acompanhante.

Maiorca, Lanzarote, Ibiza, Punta Cana ou Riviera Maya são alguns dos destinos que pode descobrir a preços económicos.

Para as ilhas espanholas destacam-se as ofertas para Tenerife e Maiorca. Para o primeiro destino, o pacote mais económico têm um preço fixado em 607 euros para alojamento no hotel Bahia Príncipe San Felipe (4 estrelas superior), situado em Puerto de la Cruz, em regime de meia-pensão.

O operador Soltour anuncia 60 por cento de desconto para o acompanhante, sendo que existe ainda um pacote especial de lua-de-mel por mais 70 euros que dá direito à estadia num quarto com vista para o mar e uma excursão a Cañadas del Teide.

Para Maiorca, os preços rondam os 772 euros para estadia no empreendimento Bahia Príncipe Coral Playa (4 estrelas), localizado em Magalluf. Para este programa, o desconto pode chegar aos 50 por cento para o segundo viajante.

Lanzarote, Gran Canária, Fuerteventura, Menorca e Ibiza completam a lista de destinos nas ilhas espanholas com preços mínimos a partir de 451 euros por pessoa.

Férias em Punta Cana - Promoção
Férias em Punta Cana – Promoção
Nas Caraíbas existem ofertas especiais para a República Dominicana, México, Jamaica e Cuba. Um dos pacotes de férias mais económicos refere-se à estância balnear de Playa Bávaro com preços a partir de 942 euros, por pessoa, e para estadia no Gran Bahia Príncipe Premier (5 estrelas) em regime tudo incluído.

Para este destino, o operador anuncia 90 por cento de desconto para o acompanhante, sendo que as crianças apenas pagam as taxas de aviação.

Ainda na República Dominicana, poderá encontrar ofertas apelativas para as praias de Samaná, Playa Grande, La Romana e Punta Cana, com preços e condições semelhantes.

Outra proposta económica corresponde ao programa com destino à Riviera Maya com “preços de chamada”, a partir de 969 euros, por pessoa, para alojamento no Gran Bahia Príncipe Riviera Maya Resort (5 estrelas) em tudo incluído.

Finalmente, para Cuba, sugere-se um pacote de férias para Varadero, a partir de 1246 euros para estadia no hotel Arenas Doradas (4 estrelas) em tudo incluído. Para este destino os descontos rondam os 30 por cento para o acompanhante.

Todos os pacotes de férias enunciados incluem sete noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta com partidas de Lisboa e Porto em datas especificais durante os meses de Agosto e Setembro, transferes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem. Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS