Soltrópico com Promoções – Passagem de Ano

O operador Soltrópico divulgou um conjunto de propostas de férias para o reveillon, onde se destacam os destinos nacionais como a região do Douro, a Madeira e os Açores, e alguns destinos em território africano, como sejam Marrocos, Cabo Verde, e o Egipto.

Para Portugal, existem diversas ofertas para a passagem de ano, com preços entre 100 e 300 euros, nomeadamente para a Régua, Gerês, Aveiro, Serra da Estrela, Covilhã, Unhais da Serra, Vieira de Leiria, Sesimbra ou Évora.

Na generalidade, os programas incluem duas a três noites de estadia, jantar e festa de reveillon e diversas actividades e opções como circuitos termais ou de spa.

Ainda em Portugal Continental, o operador destaca uma oferta especial para as Pousadas de Portugal, com pacotes até três noites, desde 270 euros, os quais incluem oferta de bebida regional à chegada, pequeno-almoço, jantar e ceia de fim de ano.

Ofertas Soltrópico para o fim de ano
Passagem de Ano – Promoções
As Pousadas de Belmonte, Palmela, Tavira, Vila Viçosa, Gerês/Caniçada, Manteigas, Marão, Viana do Castelo ou Viseu são algumas das unidades inseridas nesta campanha.

Para as ilhas portuguesas salientam-se os programas para a ilha de São Miguel (Açores) e para a Madeira com preços desde 536 e 590 euros, respectivamente. Ambos os pacotes têm a duração de cinco dias e quatro noites para estadias em unidades hoteleiras de 4 estrelas com partidas de Lisboa a 29 de Dezembro.

Em Marrocos existem propostas para Marraquexe, El Jadida, e Ouarzazate, a partir de 809 euros. Os pacotes de férias incluem quatro noites de alojamento em hotéis de 4 ou 5 estrelas e voos especiais na companhia aérea charter White com saídas a 29 de Dezembro.

No Egipto, destacam-se diversos programas de circuitos de uma semana, onde pode ficar a conhecer os principais lugares históricos e culturais do país, nomeadamente o Cairo, Alexandria, Assuão, Abu Simbel, Kom-Ombo, e Edfu, a partir de 1639 euros.

As partidas realizam-se desde Lisboa no dia de Natal ou a 30 de Dezembro, conforme o programa.

Por último, em Cabo Verde, pode desfrutar de uma semana de férias nas praias das ilhas do Sal e da Boavista, desde 686 euros, com saídas da capital portuguesa a 25 e 26 de Dezembro.

SEM COMENTÁRIOS