Temporada de Neve Sporski para a Serra Nevada

A agência de viagens Sporski, especializada em viagens na neve, está a promover uma campanha de promoções nos pacotes de férias para a Serra Nevada, no Sul de Espanha.

As propostas de viagem são válidas para saídas durante os próximos dias com pacotes de férias flexíveis ao nível da duração da estadia e dos regimes de alojamento.

O programa de férias da Sporski mais económico corresponde à estadia no Aparthotel Trevenque por 247 euros por pessoa, o qual inclui três noites de estadia num apartamento T2 com ocupação até seis pessoas em regime só alojamento.

O pacote é válido para entradas entre 16 e 18 de Dezembro.

Uma outra opção é o Hotel Ziryab, com a categoria de 3 estrelas, cujo programa de férias inclui três noites de estadia em regime de meia-pensão, a partir de 363 euros, por pessoa Todos os pacotes de férias contemplam ainda forfait e seguros especiais para a neve.

Férias na Serra Nevada com a Sporski
Pacotes para a Serra Nevada
Os preços finais variam conforme as datas de chegada e unidades hoteleiras escolhidas. Os períodos de estadia mais económicos são na primeira quinzena de dezembro e durante o mês de abril. Já o período com os preços mais elevados são durante a semana do carnaval e durante o mês de fevereiro.

Os dias na Serra Nevada poderão ser aproveitados para esquiar nas diversas pistas da estância e para descobrir os principais pontos turísticos desta região.

A cidade de Granada, a cerca de 60 quilómetros de distância de automóvel é um dos destinos que merece uma visita.

Aproveite para passar aqui um dia inteiro e conhecer os principais pontos turísticos da cidade histórica d Granada. Alhambra, a Catedral e os bairros do centro são alguns dos pontos de visita obrigatória. É aconselhável estacionar o carro nos parques públicos existentes em redor do centro histórico, pois a circulação automóvel é limitada nesta zona.

Para conhecer a lista completa de opções hoteleiras, assim como as condições e os preços visite o site da agência de viagens Sporski.

SEM COMENTÁRIOS