Sudeste Asiático: Bali, Lombok, Komodo e Timor

Numa viagem singular pelo Sudeste Asiático desfrute das praias de Bali (Indonésia), conhecida como a ilha dos Deuses, e fique a conhecer algumas das maravilhas naturais e culturais desta região com uma viagem adicional a Lombok, Komodo ou Timor.

Durante sete dias pode desfrutar das paisagens e praias idílicas de Bali e gerir o tempo à sua medida. Neste destino existe ainda a possibilidade de realizar diversas excursões para visitar a selva e a fauna e a flora autóctone, bem como as tradições da população local.

O operador turístico Lusanova Tours oferece um programa de férias de dez dias com preços a partir de 1384 euros, por pessoa, para estadias em Bali no empreendimento turístico Grand Mirage Resort de 4 estrelas até 14 de Julho e de 21 de Setembro até 30 de Novembro. Nos restantes períodos os preços aumentam cerca de 70 euros.

Existem ainda mais quatro opções de alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior como sejam, o Sanur Beach Hotel, o Melia Beach Resort, o Nusa Dua Hotel, o Intercontinental, e o Oberoi Bali. Genericamente os períodos de viagem mais económicos concentram-se entre Janeiro e meados de Julho e entre meados de Setembro e Novembro.

Para além desta viagem a Bali, pode ainda prolongar a sua estadia por mais três dias noutros destinos, nomeadamente Lombok, Komodo, e Timor com programas específicos.

Pacotes de férias em Bali, Komodo e Timor
Viagens para Bali
Na ilha de Lombok, situada a Oriente de Bali, poderá desfrutar de alguns dias num território que oferece múltiplos motivos de interesse, como sejam as praias de areia branca de Kuta e Tanjungan, e o património cultural das aldeias de Sasak e Ampenan, como o seu artesanato típico. O Palácio Flutuante, construído durante o primeiro quartel do século XVIII, é um dos principais ex-líbris da ilha, ao nível do património arquitectónico.

O programa na ilha de Komodo é especialmente dedicado para todos os viajantes que apreciam a Natureza. Esta viagem inclui a visita à gruta de Batucermin com magníficas formações geológicas de origem calcária, e um cruzeiro pela ilha, com possibilidade de ficar a conhecer os lagartos gigantes e os Dragões de Komodo em Banugulungto.

Em Timor visita-se a cidade de Díli com uma excursão panorâmica pelos principais lugares de interesse cultural e simbólico, como a Estátua do Cristo Rei, o Cemitério de Santa Cruz, a Catedral, o Bairro do Farol, e a Praia dos Coqueiros. Para além da capital visita-se ainda Taci-Tolo, Becilau, Laular e Dare, Tibarand, e Railacoand Gleno, onde se visita uma plantação de café.

Os preços destes programas, com extensão desde Bali, variam entre 365 € (Lombok) e 878 € (Díli) com estadia de duas noites, voos e visitas aos locais indicados incluídos.

As partidas para Bali realizam-se desde Lisboa e Porto, às Terças, Quintas, Sextas e Domingos. Os voos são assegurados pela companhia aérea holandesa KLM com escala em Amesterdão. O valor final da viagem inclui assim estadia durante sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea, visita de meio-dia a Ubud, taxas, e seguro de viagens.

SEM COMENTÁRIOS