TAP anuncia 6 Novas Rotas na Europa a partir de Portugal

A companhia aérea TAP anunciou 6 novas rotas no continente europeu. Atenas (Grécia), Viena (Áustria), Dusseldorf (Alemanha), Bordéus (França), Manchester (Reino Unido) e Dubrovnik (Croácia) são os destinos eleitos.

Estas novas ligações serão inauguradas durante o próximo ano com cinco frequências por semana para Manchester, seis para Bordéus, cinco para Dusseldorf, cinco por Viena, três para Atenas e um voo semanal para Dubrovnik durante a estação alta.

Com estas novas ligações, a transportadora aérea nacional passa a disponibilizar 49 destinos na Europa.

Para já, os preços dos bilhetes de avião para estas novas ligações ainda não são conhecidos.

As novas ligações para a Europa são uma excelente notícia para os viajantes portugueses que passam a ter agora mais opções para viajar para alguns destinos interessantes sem ter que fazer escala num aeroporto europeu.

Atenas, uma das 6 novas rotas da TAP
Parteneon (Acrópole) em Atenas
A cidade croata de Dubrovnik é um dos destaques desta nova oferta. O centro histórico designado pela Unesco como Património Mundial, as paissagens, e a riqueza histórica e gastronómica são alguns dos destaques deste destino que vai dar muito que falar nos próximos anos.

A capital grega está agora mais próxima tal como as ilhas gregas. Uma excelente opção para viajar nos meses de Verão e desfrutar de momentos únicos num dos destinos mais procurados nesta época do ano.

Os novos destinos já fazem parte do sistema de reservas da TAP e os bilhetes de avião já podem ser comprados no portal online da companhia aérea.

SEM COMENTÁRIOS