TAP com Voos para Nova Iorque por menos de 500 euros

A TAP está a divulgar uma tarifa promocional de Inverno nos voos para Nova Iorque com preços a partir de 499 euros, para viagens de ida e volta, e com todas as taxas incluídas.

Esta promoção especial é válida para partidas de Lisboa e Porto, até 31 de Março, e para pagamentos efetuados com cartão de débito.

Numa simulação realizada no portal de reservas da TAP, foi possível apurar diversas datas de viagem aos preços mínimos anunciados, principalmente durante os meses de fevereiro e de março.

A tarifa promocional refere-se à modalidade “discount”, o que significa que as alterações estão sujeitas a penalizações e a mesma não é reembolsável. Os voos mais económicos estão disponíveis em dias específicos e sujeitos à disponibilidade de lugares.

Aproveite esta campanha da TAP e visite a “Grande Maçã” por preços bastante atrativos. Com esta promoção é possível poupar cerca de 70 euros em comparação com as tarifas habitualmente praticadas pela companhia aérea.

Voos económicos para Nova Iorque
Viagens a Nova Iorque
Recorde-se que a TAP voa para o aeroporto de Newark, disponibilizando sete voos por semana com saída de Lisboa e cinco ligações semanais com partida do Porto.

Para se deslocar entre o aeroporto de Newark e o centro da cidade (Manhattan) utilize o comboio AirTrain Newark. Para chegar à estação utilize o serviço AirTrain que faz a ligação entre os terminais do aeroprto e a estação de Newark Liberty International Train Station com ligações a Manhattan através do Amtrak ou do NJ Transit. Esta pecurso demora cerca de 10 minutos.

A partir da estação Newark Liberty é necessário comprar um bilhete para o AirTrain com destino à estação de NY Penn Station. O bilhete custa 12,50 dólares.

Para reservar o seu voo online, visite o site da TAP onde estão disponíveis mais promoções para viajar nos meses de Inverno, nomeadamente para Madrid, Barcelona, Roma, Amesterdão, Paris, Londres e Bruxelas.

SEM COMENTÁRIOS