TAP e Turismo Francês com Passatempo para a Neve

A companhia aérea TAP e o Turismo Francês lançaram um passatempo designado “A Tout France/Alpes” com a oferta de uma semana de estadia na estância de esqui francesa “Les Gets”, e voos de ida e volta para Genebra.

A estância de esqui de Le Gets encontra-se situada entre a fronteira suíça e francesa, na região do Ródano-Alpes (Alta Sabóia), entre o Lago Léman e o Monte Branco, a cerca de 60 quilómetros da cidade suíça de Genebra.

Com uma altitude média de 1500 metros, oferece excelentes condições para a prática do esqui, sendo considerada uma estância adequada para passar umas férias em família, onde a paisagem é dominada pela neve e pela arquitectura típica dos chalets de pedra e madeira que ainda guardam as tradições do passado e oferecem um acolhimento caloroso.

Turismo Francês anuncia passatempo
Férias em Cidades de França
Encontrando-se próximo de Genebra pode aproveitar também para visitar esta bela cidade, considerada como um dos centros internacionais da diplomacia. As principais atracções turísticas são o Jet D’Eau, o principal símbolo da cidade, a Catedral de São Pedro, o Palácio das Nações, ou o Museu de Arte Contemporânea.

A TAP oferece 42 frequências semanais para a Suíça, nomeadamente para as cidades de Genebra e Zurique com 14 voos semanais à saída de Lisboa e 7 voos semanais com partida do Porto.

O prémio deste passatempo consiste numa estadia durante sete noites para duas pessoas num estúdio ou num hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta para Genebra para duas pessoas, entradas na estância de esqui Les Gets e 2 skipass com a duração de seis dias para o domínio “Les Portes du Soleil” oferecido pela estancia de esqui Les Gets.

SEM COMENTÁRIOS