Tarifas Aéreas em Promoção na KLM

Com o aproximar da época baixa no sector da aviação comercial, as diferentes companhias aéreas lançam campanhas promocionais para diversos destinos do mundo, como é o caso da KLM, com ofertas antecipadas para os Estados Unidos, Canadá, México, África e Médio Oriente, Ásia e Europa de Leste.

Para os Estados Unidos o principal destaque vai para Nova Iorque com tarifas desde 516 euros.

Entre 520 e 600 euros pode viajar para as seguintes cidades norte-americanas: Boston, Washington, Atlanta, Pittsburg, Chicago, Tampa, Miami, Houston, Detroit, Dallas, Orlando, Minneapolis, Denver, Cleveland, Cincinnati e Indianápolis.

Entre 628 euros e 672 euros pode visitar as cidades da Costa Ocidental dos Estados Unidos, como sejam São Francisco, Los Angeles, Seattle, Portland, Phoenix, San Diego e Las Vegas, bem como o Hawai (Honolulu) a partir de 810 euros.

Para o Canadá, as tarifas são desde 513 euros para Toronto, 618 euros para Vancouver e 622 euros para Calgary. Para a cidade do México a tarifa mais económica tem início nos 618 euros.

Tarifas em oferta na KLMPara o continente africano e para o Médio Oriente os preços variam entre 463 e 694 euros para as cidades do Cairo, Telavive, Dubai, Doha, Abu Dhabi, Muscat, Kuwait, e Joanesburgo e entre 730 e 775 euros para Lagos, Khartoum, Abuja e Accra.

No continente asiático pode visitar as cidades chinesas de Pequim, Hong Kong e Xangai a partir de 714 euros; Singapura por 767 euros; a capital tailandesa Banguecoque a partir de 772 euros; Kuala Lumpur na Malásia desde 859 euros; a capital filipina Manila a partir de 894 euros; e ainda as cidades japonesas de Tóquio e Osaca desde 801 euros.

As ofertas para a Europa de Leste resumem-se à capital ucraniana Kiev e à capital romena Bucareste com tarifas a partir de 229 e 289 euros, respectivamente.

Todas as tarifas apresentadas são de ida e volta e incluem todas as taxas e suplementos para viagens entre 18 de Outubro e 31 de Março.

As partidas são de Lisboa com escala em Amesterdão. Os preços mínimos enunciados encontram-se sujeitos à disponibilidade de lugares.

SEM COMENTÁRIOS