Tiago Salazar apresenta Endereço Desconhecido na RTP2

Dia 8 de Janeiro estreia uma nova série de viagens na RTP2.

Trata-se de Endereço Desconhecido apresentado pelo escritor e viajante Tiago Salazar que dá a conhecer os doze últimos países que entraram na União Europeia, desde 2004.

Os episódios irão para o ar todos os sábados pelas 21h30.

No total são 12 episódios que passam pela Estónia, Letónia, Lituânia, Eslováquia, República Checa, Hungria, Eslovénia, Polónia, Bulgária, Roménia, Malta e Chipre.

Segundo a estação de televisão, as surpresas serão muitas e cada episódio será como um convite para visitar cada um dos destinos e descobrir todos os encantos e recantos de cada um dos países.

Tallinn, um dos destinos que vai estar presente na RTP2
Centro Histórico de Talin
Tiago Salazar é autor de alguns livros de viagem como “As Rotas do Sonho”, “A Casa do Mundo”, e “Viagens Sentimentais”, colaborando ainda em revistas de viagem como a Volta ao Mundo ou na Rotas & Destinos.

Nesta viagem pela Europa menos conhecida descubra alguns encantos e cidades que vale a pena conhecer como é o caso de Tallinn, a capital da Estónia, cujo centro histórico é Património Mundial da Humanidade.

A Colina de Tompea, a catedral ortodoxa Alexander Nevsky são alguns dos lugares emblemáticos que em conjunto como Riga, a capital da Letónia, e Vilnius, a capital da Lituânia, são conhecidas como as capitais do Báltico.

SEM COMENTÁRIOS