Top Atlântico – Promoções de Viagens Última Hora

A agência de viagens Top Atlântico divulgou uma promoção especial nos pacotes de férias para o Verão.

Sob o lema “Férias de Primeira Necessidade” sugerem-se diversos destinos a preços económicos, nomeadamente em Portugal, no Brasil, Tunísia, Cabo Verde, Espanha, Malta, Grécia, e Caraíbas.

Em território nacional os destaques vão para o Algarve, com preços mínimos desde 14 euros para a Praia da Rocha ou para o Alvor a partir de 30 euros, e para as ilhas com diversas ofertas para a Madeira, Porto Santo e São Miguel (Açores).

Os arquipélagos das Baleares e das Canárias são os representantes espanhóis desta promoção, com pacotes de férias desde 549 euros para Lanzarote, Tenerife, Fuerteventura e Ibiza.

Ainda no Mediterrâneo sugere-se as ilhas de Malta e de Creta (Grécia), a partir de 540 e 839 euros, respectivamente.

Top Atlântico com ofertas de última hora
Ilhas gregas – Creta
No continente africano as propostas de férias concentram-se nas praias de Marrocos, da Tunísia e Cabo Verde, com pacotes de viagem económicos a partir de 369 euros.

O Brasil e as Caraíbas são uma presença assídua nestas campanhas com os pacotes de férias a rondarem os 1000 euros. Os destinos seleccionados para esta promoção incluem o Recife, Salvador da Bahia, e Porto Galinhas (Brasil) e ainda Varadero, Havana e Cayos, República Dominicana e Jamaica.

Os pacotes de férias incluem estadias de sete noites, passagem aérea de ida e volta, transferes, e seguro de viagem. Para informações pormenorizadas sobre esta promoção consulte um balcão da rede de agências Top Atlântico.

SEM COMENTÁRIOS