Voos Lisboa – Eindhoven e Nantes na Transavia

A companhia aérea Transavia vai começar a voar entre Lisboa e as cidades de Eindhoven (Holanda) e Nantes (França), a partir de 17 de Fevereiro e 15 de Abril, respetivamente.

Os voos já podem ser reservados a partir do portal da companhia aérea e estão a ser comercializados a partir de 80 euros por segmento de voo.

Até Março, a rota entre Lisboa e Eindhoven terá duas ligações por semana, sendo que a partir de Abril a frequência passará a quatro voos por semana com saídas às segundas, quartas, sextas e sábados.

Segundo informações da companhia aérea, a oferta vais ultrapassar os 30 mil lugares, esperando-se uma taxa de ocupação a rondar os 80 por cento.

A cidade de Eindhoven é ainda um bom ponto de partida para visitar outros destinos na Holanda e na Bélgica, nomeadamente Antuérpia ou Maastricht.

Transavia vai ligar Lisboa a Eindhoven e Nantes
Voos baratos na Transavia
O lançamento desta nova ligação entre Portugal e a Holanda surge na sequência do sucesso alcançado na rota entre Lisboa e Amesterdão com cerca de 60 mil passageiros transportados em apenas sete meses (Outubro a Abril).

Para Amesterdão a Transavia disponibiliza cinco voos por semana, sendo que nos meses de Verão os voos passam a ser diários.

A partir de 15 de Abril é a vez de Nantes entrar na lista de destinos, a partir de Lisboa, com dois voos por semana a realizar às segundas e quintas-feiras.

Esta cidade francesa é a porta de entrada para visitar as regiões da Bretanha e o Vale do Loire com os seus magníficos castelos. Num passeio panorâmico pela cidade não deixe de visitar o Castelo de Nantes (Châtteau des Duc de Bretagne), o Museu Jules Verne, Les Machines de l’Île, o Jardim das Plantas, a Catedral com o seu estilo gótico, e a Igreja de São Clemente.

Para reservar a sua viagem visite o site da Transavia ou agências online como a Edreams ou a Netviagens.

SEM COMENTÁRIOS