Turismo na Terra Santa – Circuito de 8 dias

O operador Travelers sugere um circuito para conhecer a Terra Santa numa viagem que tem a duração de oito dias e sete noites.

O programa de férias está disponível para saídas de Lisboa em voos da companhia aérea Turkish Airlines, via Istambul, até 29 de Fevereiro.

O itinerário do circuito passa por Telavive, Haifa, Acre, Galileia, Nazaré, Jericó, Jerusalém, Belém, Monte das Oliveiras e Monte Sião, entre outros lugares de interesse histórico e cultural.

Em cada um dos destinos vai poder conhecer alguns dos locais mais relevantes do ponto de vista histórico e cultural.

Na cidade de Telavive destacamos as visitas ao centro histórico da cidade (Jafa) e o porto antigo, a “cidade branca” uma zona da cidade que reúne o maior número de edifícios de estilo Bauhaus e que faz parte da lista de Património Mundial da Unesco, e o Parque Iarklon.

Em Nazaré, situado no vale sudeste da Galileia, salientam-se as visitas à Basílica da Anunciação e a gruta interior, ao mercado árabe, a Igreja de São José e a Igreja de São Gabriel.

Circuito turístico e Israel
Mesquita Al Aqsa em Jerusalém
Na cidade de Jerusalém o passeio panorâmico passa pelos locais de maior interesse como os bairros judaico, cristão, arménio e muçulmano, a esplanada das Mesquitas, também conhecido como o Monte do Templo, o Muro das Lamentações, a Basílica do Santo Sepulcro, a Cúpula da Rocha, a Via Dolorosa, o Canáculo, e a Mesquita Al-Aqsa.

Durante a viagem os participantes serão acompanhados por um guia local em espanhol. O percurso é efetuado num autocarro de turismo.

O pacote de viagem está a ser comercializado por 1380 euros e contempla estadia de sete noites em unidades hoteleiras de 3 estrelas, voos de ida e volta, visitas guiadas, transporte com guia durante todo o percurso, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para conhecer em pormenor este programa consulte a página online do operador turístico Travelers ou visite um balcão de uma agência de viagens com mais informações sobre o programa detalhado, itinerário, locais a visitar e opções de passeios, visitas guiadas e excursões.

SEM COMENTÁRIOS