Circuito no Peru em Promoção no Travelplan

Numa viagem de 12 dias conheça todos os encantos do Peru com visitas a Lima, Arequipa, Cusco e a Machu Picchu.

O circuito é organizado pelo operador turístico Travelplan que apresenta preços a partir de 2180 € por pessoa. Esta oferta promocional é válida para reservas realizadas até ao dia 5 de setembro.

O preço final desta viagem pode variar conforme a data de partida, hotéis e classe das passagens aéreas escolhida.

O roteiro de viagem no Peru passa pelos lugares mais emblemáticos e turísticos do país com diversas visitas programadas com guias especializados.

Entre as excursões previstas destacam-se os passeios pelo Vale Sagrado dos Incas, aos centros históricos de Cusco e Arequipa, ao Lago Titicaca e ainda ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman.

Viagens ao Peru - Roteiro Turístico
Circuito no Peru – Machu Picchu
Na cidade histórica de Cusco destacamos as visitas à Plaza de Armas, o coração da cidade, as Muralhas pré-incaicas, a catedral construída sobre um templo Inca (Qorikancha), o Museu Municipal de Arte Contemporânea.

Já em Arequipa dos locais a visitar salientamos a Plaza de Armas, o Mercado de San Camilo, o Concento de Santa Catalina, o Convento de Santa Teresa, a Ponte de Ferro e os edificios históricos que fazem parte da lista de Património Mundial da Unesco.

O pacote completo inclui alojamento com pequeno-almoço e sete refeições, passagens aéreas de ida e volta na Air Europa com saídas de Lisboa, via Madrid, voos domésticos, circuito com guia e transportes terrestres, taxas e seguro básico de viagem.

Para conhecer todos os detalhes sobre esta viagem ao Peru consulte o site do operador turístico ou visita um balcão de uma agência de viagens, onde pode saber mais sobre as condições de viagem, lista de hotéis disponíveis, passeios a realizar, itinerário completo, datas de partida, e preços finais por pessoa.

Para saber mais sobre este destino consulte o site de turismo oficial do Peru.

SEM COMENTÁRIOS