Tui Viagens com Descontos para o Peru

A Tui Viagens está a divulgar uma campanha de descontos no circuito O Melhor do Peru, aplicável às reservas efectuadas até dois meses antes da partida.

O programa de férias tem a duração de 16 dias e passa pelos lugares mais emblemáticos do país, nomeadamente Lima, Arequipa, Cusco, Aguas Calientes, e Machu Picchu.

Os preços dos programas variam conforme as datas de partida e a categoria de hotéis seleccionada.

Os valores mais económicos começam em 2983 euros e incluem estadia durante 14 noites em unidades hoteleiras de categoria “standard”, passagens aéreas em classe económica na companhia aérea Iberia com partidas de Lisboa e Porto, via Madrid, bilhetes de comboio para os trajectos entre Ollantaytambo e Aguas Calientes (ida e volta), e ainda excursões e visitas aos monumentos e sítios arqueológicos.

Viagens ao Peru - Roteiro Turístico
Circuito no Peru – Machu Picchu
Para informações pormenorizadas sobre o programa para o Peru e para efectuar a sua reserva visite uma loja da rede de agências Tui Viagens, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre os locais a visitar, itinerário, datas de saída, e serviços incluídos neste roteiro turístico especial para conhecer todos os encantos do Peru.

A Tui Viagens destaca ainda outras ofertas para conhecer outros destinos na América do Sul, nomeadamente o Chile e Argentina num programa conjunto que passa pelas capitais Buenos Aires e Santiago, Punta Arenas, El Calafate, Glaciar Perito Moreno, Parque Nacional Terra do Fogo, e Ushuaia.

Os pacotes de férias estão disponíveis ao balcão das agências de viagens.

SEM COMENTÁRIOS