Tunísia por menos de 500 euros em Outubro

0

Em outubro faça uma pausa na rotina e faça umas férias na praia por preços muito económicos.

O operador de viagens e turismo Solférias a promover uma campanha de promoções nos pacotes de férias para as estâncias balneares de Hammamet e Port El Kantaoui, na Tunísia, com preços de referência abaixo dos 500 euros por pessoa.

Esta oferta especial é válida para viagens entre 3 e 24 de Outubro.

O programa de férias mais barato tem um preço fixado em 480 euros para alojamento no hotel El Mouradi Hammamet (4 estrelas) em regime de meia-pensão. Para estadias em tudo incluído os preços começam em 627 euros.

Esta unidade turística dispõe de quartos com amplas vistas para o mar, bem como instalações que incluem piscinas, bares, áreas de lazer e restaurantes que servem pratos de gastronomia tunisina e internacional.

Para Port El Kantaoui, os pacotes de viagem mais económicos têm um valor base de 482 euros para alojamento no complexo turístico de 5 estrelas El Mouradi Palace em meia-pensão.

Pacotes de Férias na Tunísia

Viagens para a Tunísia

As partidas realizam-se às segundas e quintas-feiras com saídas de Lisboa em voos diretos realizados pela companhia aérea Tunisair.

Os valores anunciados incluem sete noites de estadia no hotel e regime escolhido, bilhetes de avião de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

No mês de outubro, as temperaturas em Hammamet e Porto El Kantaoui têm valores médios em torno dos 22ºC, sendo que os valores máximos pode ultrapassar os 27ºC. A temperatura da água do mar ronda os 24ºC.

Os dias são solarengos com céu limpo. Em alguns dias é possível que a humidade seja maior e durante a manhã haja alguns períodos de nevoeiro.

As reservas destes pacotes promocionais podem ser realizados ao balcão de uma agência de viagens, onde pode pedir uma cotação para cada um dos programas, bem como personalizar o seu pacote introduzindo outras opções de hotéis e escolher entre diferentes modalidades de alojamento (pequeno-almoço, meia-pensão ou tudo incluído).

Partilhar.