Viagens na Tunísia: Port El Kantaoui ou Monastir

As estâncias balneares tunisinas de Port El Kantaoui e Monastir são dois dos destinos em destaque na agência online Netiviagens que oferece pacotes de férias económicos a partir de 489 euros.

Os programas têm a duração de oito dias e sete noites para estadias na cadeia de hotéis Iberostar em regime tudo incluído.

Esta oferta é válida para viagens até 18 de Outubro, sendo que os preços variam conforme o período de partida e o destino escolhido.

Assim, o pacote de férias mais barato, diz respeito ao mês de Maio com alojamento no Iberostar Diar Al Andalous, situado em Port El Kantaoui.

Férias em Port El Kantaoui
Viagens para a Tunísia
Até meados de Julho, e de Setembro a Outubro, os valores médios dos programas rondam os 600 €.

Quanto a Monastir, os períodos de partida mais baratos correspondem aos meses de Junho e Outubro com preços inferiores a 513 €.

Os preços dos pacotes de férias são por pessoa e incluem alojamento, passagem aérea de ida e volta, transferes, e seguro de viagem para saídas de Lisboa às Segundas e Quartas-feiras.

Esta promoção de Verão é válida para reservas efectuadas até 31 de Maio e tem lugares limitados, pelo que é aconselhável fazer a reserva com a maior brevidade possível para conseguir o melhor preço garantido.

SEM COMENTÁRIOS