Última Hora – República Dominicana por 760 euros

O operador Travelplan está a divulgar uma promoção de última hora sobre um pacote de férias com destino à República Dominicana com preços desde 760 euros.

Os programas incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, e voos de ida e volta.

O pacote de férias mais económico refere-se ao alojamento na unidade hoteleira Hotel Be Live Canoa (4 estrelas) situado em Bayahíbe.

O Travelplan destaca ainda outros hotéis de categoria superior (5 estrelas), a partir de 789 euros, nomeadamente para o Hotel Be Live Grand, localizado na estância balnear de Punta Cana.

O valor final da viagem inclui, assim, estadia durante sete noites em tudo incluído, passagens aéreas em classe económica em voos da Air Europa com partida de Lisboa, via Madrid, transferes, taxas, e seguro de viagem.

Férias em Punta Cana - Promoção
Férias em Punta Cana – Promoção
Esta promoção é válida para saídas a 29 e 30 de Abril, pelo que para efectuar a sua reserva deve dirigir-se o mais rapidamente possível a uma agência de viagens.

Para além de Punta Cana, o operador destaca ainda outros programas de férias na República Dominicana, nomeadamente para Samaná, Playa Bávaro e La Romana.

Os pacotes disponibilizados incluem também estadia em resorts de 4 e 5 estrelas no sistema “all inclusive”.

Outra possibilidade interessante para viajar no final do mês de abril e inicio de maio é optar pelos programas de férias nas ilhas espanholas com propostas para Maiorca, Menorca, Tenerife, Lanzarote e Fuerteventura.

SEM COMENTÁRIOS