Última Hora – Tunísia em Tudo Incluído por 350 euros

Por apenas 350 euros pode passar uma semana de férias na Tunísia em regime tudo incluído.

O pacote de férias é oferecido pelo operador turístico Solplan e é válido para as partidas agendadas para 1 e 8 de Agosto e para saídas do Porto.

Os últimos lugares estão disponíveis para diversos hotéis distribuídos pelas estâncias balneares de Hammamet, Port El Kantaoui / Sousse e Monastir.

No total são cerca de 14 hotéis de 4 e 5 estrelas com preços diferenciados.

Os mais baratos são o El Mouradi Beach e o El Mouradi Skanes. O pacote de férias com o preço mais elevado (630 euros) refere-se à estadia no complexo turístico RIU Marco Polo.

Todas as unidades hoteleiras oferecem alojamento na modalidade “all inclusive” e infraestruturas que incluem bares, piscinas, restaurantes, campos de jogos, lojas e ainda entretenimento diurno e noturno, recepção durante 24 horas e balcão de turismo que organiza passeios e excursões para conhecer os principais pontos turísticos de cada região.

Pacotes de Férias na Tunísia
Viagens para a Tunísia
Durante o mês de agosto é de esperar temperaturas médias em torno dos 30ºC, sendo que os valores máximos podem ultrapassar os 35ºC em alguns dias. A temperatura da água do mar ronda os 25ºC.

Os preços assinalados incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem. Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência.

O operadr turístico Solplan está a ainda a promover outros pacotes promocionais para o mês de agosto, nomeadamente para as praias de Punta Cana, Varadero e Riviera. Os programas são válidos para saídas de Lisboa e incluem passagens aéreas em classe turística, sete noites de estadia com tudo incluído e transferes.

SEM COMENTÁRIOS