Últimas Ofertas de Verão na Best Travel

A agência de viagens Best Travel anunciou uma campanha de promoções de última hora em diversos pacotes de férias para aproveitar o “Verão até ao fim”.

As praias de Marrocos, Cabo Verde, Cuba e do Brasil são alguns dos destinos propostos.

Para o continente africano sugere-se a estância balnear de Saidia, situada no extremo nordeste de Marrocos, na costa do mar Mediterrâneo.

O programa de férias tem um preço base que começa nos 599 euros para alojamento na unidade hoteleira de 5 estrelas Iberostar Saidia, em regime tudo incluído.

Em Cabo Verde pode desfrutar dos areais da ilha do Sal a partir de 609 euros para saídas de Lisboa até 31 de Outubro.

O preço divulgado refere-se à estadia no hotel de 4 estrelas Oasis Belorizonte em regime de alojamento e pequeno-almoço. Para além do sol e da praia, este destino oferece ainda condições óptimas para a prática de actividades náuticas como o mergulho, a pesca desportiva, ou o windsurf.

Férias em Saidia com a Best Travel
Pacotes de Férias em Saidia
As praias do nordeste brasileiro são outras das sugestões da Best Travel, onde se destaca o pacote de férias para Natal com valores mínimos desde 887 euros.

O preço anunciado corresponde à estadia no hotel Natal Praia com pequeno-almoço incluído. Este programa é válido até 5 de Novembro com partidas de Lisboa em voos da TAP.

Em Cuba, a estância balnear de Varadero é um dos destaques desta campanha com um programa de férias a um peço muito apelativo: 799 euros. O pacote inclui estadia no complexo turístico Be Live Turquesa, com a categoria de 4 estrelas, em regime tudo incluído. As partidas realizam-se aos sábados até 23 de Outubro.

Os preços anunciados são por pessoa em regime de ocupação dupla. Os pacotes de férias incluem estadia durante sete noites, passagem aérea de ida e volta, taxas e transferes. As despesas de reserva no valor de 25 euros não se encontram incluídas no preço final. Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 20 de Setembro numa loja da rede de agências Best Travel.

SEM COMENTÁRIOS