Riviera de Antalya em Julho, Agosto e Setembro

A Riviera de Antalya, na Turquia, é um dos destaques do operador turístico Grantur para o Verão. Os preços dos pacotes de férias iniciam-se nos 835 euros, por pessoa.

Antalya situa-se na costa sudoeste do país, em pleno mar Mediterrâneo, sendo o principal destino turístico de sol e praia da Turquia. A estância balnear proposta localiza-se em Belek-Bogazkent, a cerca de 50 quilómetros de Antalya.

Rodeada por montanhas e uma costa povoada de arribas, possui uma paisagem e um clima tipicamente mediterrânico, sendo um destino que pode ser visitado em qualquer altura do ano.

O período mais quente do ano decorre entre os meses de Junho e Setembro com temperaturas médias entre os 25 e os 30ºC. Durante este período a precipitação é inexistente.

Os preços mínimos dos pacotes de férias referem-se a alojamento no empreendimento turístico Paraíso Verde Club Hotel durante sete noites em regime tudo incluído.

Uma outra opção de alojamento é o Crystal Family Resort & Spa com preços a partir de 925 euros.

Viagens para a Riviera de Antalya
Riviera de Antalya – Side
Estas unidades dispõem de uma grande diversidade de serviços e áreas de lazer que pode desfrutar ao longo da sua estadia, nomeadamente a utilização de piscinas, campos de jogos, fitness center, jacuzzi, spa, e a possibilidade realizar diversas actividades náuticas como a canoagem ou o windsurf.

Durante a estadia ainda pode realizar diversas excursões opcionais, entre as quais se destacam a visita à cidade de Antalya; às cidades antigas de Aspendos e Perge, onde pode ficar a conhecer o artesanato e a arquitectura local; a vila típica de Manavgat com um passeio de barco; a região de Pamukkale conhecida pelas suas formações geológicas únicas conhecidas como o “Castelo de Algodão”; jeep safari nas montanhas de Tauris; e ainda uma visita de dois dias a Istambul, com visitas às principais atracções turísticas da cidade.

Para além do alojamento, durante sete noites na unidade hoteleira seleccionada, o preço do pacote de férias inclui ainda voos directos nas companhias aéreas Sunexpress (saídas de Lisboa) e Sky Airlines (saídas do Porto), transferes, seguro de viagens. Este programa é válido para partidas entre 31 de Maio e 13 de Setembro. Para informações adicionais consulte a sua agência de viagens habitual.

SEM COMENTÁRIOS