Viagem de Comboio pelo Sul da Finlândia

O operador turístico Nordictur sugere um programa de férias para conhecer o Sul da Finlândia, num périplo que começa e acaba em Helsínquia.

De comboio e de barco conheça, a capital finlandesa, e as cidades de Tampere, Turku e Hameenlinna.

O itinerário começa na capital finlandesa, onde durante dois dias poderá conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Num passeio panorâmico pela cidade visite a Catedral Luterana, o mercado de peixe e de fruta de Kauppatori, a Praça do Senado, a estação de comboios, um excelente exemplo de arquitetura Art Nouveau, e a Catedral ortodoxa Uspenski são alguns dos locais a visitar.

No terceiro dia, o programa prevê uma viagem de comboio entre Helsínquia e Hameenlinna.

No dia seguinte, viaja-se de barco para Tampere, numa viagem com a duração de oito horas, onde se destacam as paisagens naturais e os lagos da região.

Viagens de comboio no Norte da Europa
Viagens na Finlândia
No sexto dia, ruma-se até Turku, Capital Europeia da Cultura em conjunto com Tallinn (Estónia), de onde se regressa ao ponto de partida.

As saídas realizam-se aos domingos e quartas-feiras até 10 de Agosto.

O preço do pacote de férias ronda os 1590 euros, por pessoa, o qual inclui estadia de sete noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço, viagens de comboio e de barco, passagens aéreas em classe turística e ainda o “Helsinki Card”, com a validade de 48 horas, que dá acesso aos principais museus da cidade, viagens ilimitadas na rede de transportes públicos, e viagem gratuita à ilha de Suomenlinna.

Para informações adicionais consulte o operador turístico Nortravel que disponibiliza todos os detalhes sobre este programa exclusivo de viagens no Norte da Europa, nomeadamente preços por pessoa, datas de partida, itinerário completo e opções de hotéis e companhias aéreas.

O Nortravel disponibiliza ainda outros programas nesta região da Europa com circuitos no Báltico e visitas às cidades de Tallinn, Riga e Vilnius, bem com um roteiro turístico para descobrir a Suécia de automóvel.

SEM COMENTÁRIOS