Turismo na Malásia – Kuala Lumpur e Langkawi

Numa viagem de nove dias e sete noites conheça os principais destinos turísticos da Malásia, nomeadamente Kuala Lumpur, a capital do país, e o arquipélago de Langkawi conhecido pelas paisagens naturais e as praias paradisíacas.

A proposta é do operador turístico Quadrante que anuncia preços promocionais desde 1702 euros para reservas efetuadas até 6 de Março e para viagens até 23 de Junho.

O pacote de férias combinado prevê três noites de estadia no hotel Melia Hotel, em Kuala Lumpur, e quatro noites no resort Berjaya Langkawi Resort, em Langkawi, ambos em regime de alojamento e pequeno-almoço.

No entanto, existe a possibilidade de optar por estadias em meia-pensão ou pensão completa a preços superiores.

Circuito turístico na Malásia
Vista panorâmica de Kuala Lumpur
Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea holandesa KLM com saídas de Lisboa e escala em Amesterdão.

O valor divulgado inclui ainda uma excursão panorâmica à capital da Malásia e ao templo sagrado de Batu Caves, transferes e seguro de viagem.

O passeio turístico na capital malaia passa pelos lugares mais emblemáticos desta grande metrópole, nomeadamente a Torre Petronas, o centro histórico com passagem pela Praça Merdeka, o edifício do sultão Abdul Samad, a Mesquita Jamek, o Monumento Nacional (Tugu Negara), a Mesquita Nacional (Masjid Negara), o Palácio Nacional (Istana Negara), o bairro de Chinatown, e o chamado “Triângulo Dourado”, a principal zona de compras e entretenimento da cidade.

Em Langkawi explore as praias paradisíacas deste arquipélago e aproveite para fazer algumas atividades como as caminhadas na floresta tropical, o mergulho ou os passeios de barco.

Para conhecer este programa consulte a página online do operador. Para reservas do pacote de férias visite um balcão de uma agência de viagens com detalhes sobre as datas de partida, preços por pessoa, lista de unidades hoteleiras disponíveis, passeios turísticos, locais a visitar e serviços incluídos.

SEM COMENTÁRIOS