Turismo no Peru – Aventura no Caminho Inca

Numa viagem com a duração de treze dias conheça os lugares mais emblemáticos do Peru, através do circuito Aventura no Caminho Inca disponibilizado pelo operador turístico Travelers que anuncia preços a partir de 2898 euros, por pessoa, para partidas até Abril.

O itinerário deste programa começa na capital Lima, onde se visitam os principais pontos de interesse turístico como a Plaza Mayor, o Palácio do Governo, e o Palácio Arcebispal.

O destino seguinte é Arequipa, onde sobressai o centro histórico bem preservado e que foi designado como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO.

A viagem prossegue em direcção a Cañon del Colca, Cusco, Vale Sagrado, Caminho Inca (complexo arqueológico de Llactapata, vale de Huayllabamba, Warmiwañusca), e Machu Picchu. A viagem termina em Lima.

Circuito no Peru - Aventura no Caminho Inca
Machu Picchu – Peru
No preço final já se encontra incluído o alojamento, passagens aéreas em voos da Iberia com partidas de Portugal, via Madrid, entradas e visitas aos monumentos, transferes, e circuito com guia intérprete em espanhol.

Para informações adicionais contacte um agente de viagens onde dispõe de todos os detalhes sobre as datas de saída, itinerário completo com locais, monumentos e sítios arqueológicos a visitar, lista de unidades hoteleiras em cada um dos destinos, serviços incluídos e condições gerais deste roteiro turístico.

O operador Travelers destaca ainda outros circuitos com preços promcocionais, nomeadamente para o Egipto, Tailândia, Índia.

SEM COMENTÁRIOS