Viagem à Turquia com Jorge Vassallo, líder Nomad

A agência de viagens Nomad está a promover um programa de férias na Turquia, na companhia do viajante Jorge Vassallo, autor do livro e blogue “Até Onde Vais com 1000 euros”.

Nas palavras do líder Nomad, esta é uma “viagem exótica e intensa” por um território que é um “ponto de encontro de civilizações” com muito para explorar e apreciar.

Os dois primeiros dias são dedicados à descoberta de Istambul com visita aos lugares mais emblemáticos da cidade, nomeadamente a Aya Sofia, o Palácio Topkapi, a Mesquita Azul, a Cisterna da Basílica, o Hipódromo, o Grande Bazar, o bairro pitoresco de Sultanhamet e muitos outros locais de interesse cultural, histórico e arquitectónico.

A viagem prossegue depois em direcção a Éfeso, onde se destacam as ruínas romanas, e Selçuk com visita ao Templo de Artemis, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo.

Os dias restantes são dedicados à descoberta da região da Capadócia, Pamukkale, Ani e à capital Ancara.

Viagem à Turquia
Mesquita Azul em Istambul
O programa tem a duração de 17 dias. As partidas ocorrem entre Abril e Outubro com preços de referência a partir de 1250 euros. O preço divulgado inclui alojamento durante toda a viagem, transportes locais e acompanhamento do líder Nomad.

Os voos de ida e volta, vistos, alimentação, entradas e guias locais em monumentos não estão incluídos no preço final.

As próximas partidas ocorrem a 3 e 24 de Junho. Para mais informações e reservas visite a página online da agência de viagens Nomad.

SEM COMENTÁRIOS