Viagens Baratas na Agência Abreu

Aproveite as últimas ofertas de viagens baratas na agência Abreu e tenhas umas férias de Verão únicas pagando pouco.

A agência de viagens está a divulgar um conjunto de ofertas especiais os meses de julho, agosto e setembro, tendo compilado quatro propostas de viagens baratas com um plafond até 500 euros.

Escapadinhas de fim-de-semana em Roma ou Paris, um programa de saúde e bem-estar na Serra do Gerês, ou uma semana de sol e praia em Palma de Maiorca ou na Gran Canária são as sugestões para viajar durante os próximos meses, a preços económicos.

Para Roma sugere-se um pacote de férias de três dias e duas noites a partir de 266 euros. O programa mais barato refere-se à estadia no hotel Caravel (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço. O valor anunciado inclui também passagens aéreas de ida e volta na TAP com saídas de Lisboa e Porto.

Em Paris pode desfrutar de quatro dias e três noites a partir de 367 euros. As partidas realizam-se às quintas-feiras de Lisboa e do Porto, em voos operados pela companhia aérea Aigle Azur.

Pacotes de Viagens para cidades europeias
Escapadelas na Europa – Paris
Para além do alojamento e dos bilhetes de avião este programa inclui ainda entradas gratuitas no Museu do Louvre.

Outra das propostas de viagens baratas lançada pela agência Abreu, refere-se ao programa de sete noites no Hotel Águas do Gerês, por 273 euros.

O pacote proposto inclui bebida de boas vindas, sessões de spa (banho turco, massagens, piscinas e jactos quentes, selecção de chás), jantar, e entrada no Museu Etnográfico de Vilarinho da Furnas.

Finalmente, pode desfrutar de uma semana de férias nas praias de Gran Canária ou de Palma de Maiorca, a partir de 420 e 500 euros, respectivamente. Os valores divulgados contemplam estadia de sete noites com pequeno-almoço, passagens aéreas, transferes, taxas, e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas sobre estas propostas de viagens baratas consulte uma loja da agência de viagens Abreu com mais detalhes sobre cada um dos programas.

SEM COMENTÁRIOS