Dubrovnik – Encantos do Adriático na Croácia

A agência de viagens online Logitravel destaca um programa de viagens para Dubrovnik, na Croácia, para os meses de Verão.

O pacote de férias promocional está a ser comercializado a partir de 632 euros, por pessoa, para saídas nos meses de junho e julho.

A proposta de viagens para Dubrovnik inclui sete noites de alojamento com pequeno-almoço no Hotel Kompas, voos de ida e volta com saídas de Lisboa e Porto na companhia aérea Lufthansa com escala em Munique, seguro básico de viagem e todas as taxas e encargos.

A unidade hoteleira com a categoria de 3 estrelas está localizada junto ao Mar Adriático com magníficas vistas e dispõe de piscinas, restaurantes de cozinha internacional, áreas de lazer e entretenimento, entre outros serviços.

Viagens para a Croácia
Férias em Dubrovnik – Croácia
O centro histórico é o coração da cidade. É aqui que tudo se passa. Aqui encontra igrejas com arquiteturas de estilo gótico, renascentista e barroco, palácios encantadores, bares, cafés e restaurantes. A Grande Fonte de Onofrio, o Palácio do Reitor, o Palácio Sponza e o Mosteiro Dominicano são alguns dos lugares a visitar.

Não deixe ainda de fazer um passeio pelas muralhas, onde é possível desfrutar de magníficas vistas sobre a cidade bem lá do alto.

As praias são outro dos atrativos. Nos arredores da cidade existem várias estâncias balneares que oferecem uma excelente infraestrutura de apoio com restaurantes, quiosques, e aluguer de guarda-sóis, espreguiçadeiras, e motos de água. Na península de Lapad encontra alguns dos melhores locais da região para fazer praia. Para a visitar pode apanhar o barco que sai do porto da Cidade Velha. A viagem demora apenas 10 minutos.

Para visitar a Croácia necessita apenas de bilhete de identidade ou cartão do cidadão. Deixou de ser necessário passaporte desde a adesão da Croácia à União Europeia em 2013.

Para informações e reservas dos programas de viagens para a Croácia consulte diretamente o site da Logitravel, onde pode escolher outras opções de alojamento e de voos.

SEM COMENTÁRIOS