Férias no Dubai – Circuito com Visita ao Deserto

O operador turístico Jade Travel propõe uma viagem pelo Dubai e Emirados Árabes. O programa, com a duração de 9 dias, leva-o até ao Golfo Pérsico e à descoberta das especificidades dos vários emirados.

O programa tem planeadas várias atividades e visitas guiadas. No Dubai, terá oportunidade para conhecer a cidade tradicional e moderna, os seus bairros e monumentos, e dar um passeio em embarcações tradicionais (Abra) pelo Creek. No passeio até Fujairah, o único emirado da costa Este, passará por Masafi nas montanhas Hajar e outros pontos pitorescos, como a vila piscatória de Dibba.

Um dia do programa é reservado para um safari beduíno no deserto em veículos 4×4, com jantar incluído. Está também prevista uma visita a Abu Dhabi, o maior dos emirados, onde poderá ficar a conhecer as suas villas luxuosas.

O programa não estaria completo sem uma visita a Sharjah, famosa pelas suas numerosas mesquitas e souks, e às belas praias de Ajman.

Circuito no Dubai
Circuito no Dubai
A viagem no Dubai tem um preço mínimo de 1235 euros por pessoa, com partidas aos sábados de Lisboa e inclui a passagem área em voos da Turkish ou British Airlines, o alojamento em hotéis da categoria selecionada, com pequeno-almoço incluído, as visitas programadas e as entradas nos locais a visitar, bem como um seguro de viagem.

Precisa de um passaporte válido (não é necessário visto). Deve levar roupa fresca e confortável, e não esquecer o protetor solar, pois esta região caracteriza-se por temperaturas elevadas durante todo o ano. Os meses de Verão são particularmente quentes com os termómetros a ultrapassarem facilmente os 45ºC. Os meses de janeiro e fevereiro as temperaturas são mais amenas variando entre 25ºC e 30ºC.

Para mais informações sobre este circuito no Dubai, consulte o site do operador turístico Jade Travel, onde pode ficar a conhecer o programa detalhado, nomeadamente ao nível do itinerário, lista de unidades hoteleiras disponíveis, datas de partida, a ainda passeios e visitas guiadas que pode fazer.

SEM COMENTÁRIOS